Te amo


2323717
se me perguntasses de repente, entre um silêncio e outro, qual a razão para te amar, não teria dúvidas em responder.
te amo porque teus olhos brilham e a tua respiração muda quando estou por perto.
te amo porque horas são nada quando estamos juntos e eu daria tudo pra nunca dizer ‘até mais’.
te amo porque teu sorriso forma pequenas rugas nos seus olhos e eu posso ver como o tempo preservou tua beleza.
te amo porque você fala agitado, fala nervovo, fala alto.
te amo porque você fala olhando nos meus olhos e então se cala, como se eu já adivinhasse o que você está tentando dizer.
te amo porque você sempre diz ‘eu já fui assim’..e eu fico te olhando com carinho, e então você percebe que ainda ‘é assim’.
te amo porque você não se incomoda quando eu desvio o assunto e você até gosta, porque a gente vai emendando um assunto no outro e fica ali junto, conversando.
te amo porque você sabe que algumas coisas que você diz não me convencem e você fica repetindo pra eu aprender direito como é ser persistente.
te amo porque tua voz é doce e grave, e você fala alto, e fala palavrão de um jeito lindo.
te amo porque tua presença me acalma e eu sinto que você se agita e se encomoda e sente medo.
te amo porque você ouve músicas loucas e que eu fico escutando antes dormir e amando só porque foi você que pediu pra eu ouvir.
te amo porque você não tenta parecer outro, nem normal, nem melhor do que é.
te amo porque você é o mais perto do real que eu posso chegar.
te amo porque você me diz coisas que não contaria pra mais ninguém.
te amo porque você sabe o que sinto e finge que não, mas fica ali, ao mesmo tempo, fascinado e com medo desse sentir.
te amo porque a liberdade existe quando estamos juntos e você fica me olhando falar com os olhos atentos, e as vezes, franze a testa e discorda e contesta e questiona, mas nunca me pede pra parar de falar.
te amo porque você é a única pessoa que consigo perdoar e que eu quero realmente conhecer.
te amo porque você me deixa falar bobagens e brincar e brigar e dizer coisas sem sentido e eu sei, que nada se perdeu por causa disso.
te amo porque quando eu me calo você preenche os vazios, que antes de estar ali contigo, me encomodavam.
te amo porque você tem o hábito de me deixar sem resposta por dias e isso me ensina, de maneira dolorida, a esperar.
te amo porque é sonho, porque é fato incontestável, porque é hoje, e foi ontem e vai acontecer um dia..
te amo porque você fala coisas que eu acho difícies de entender.
te amo porque nós somos tão diferentes que parecemos até iguais.
te amo porque isso não passa..apesar de..tudo o que evitamos dizer.
te amo porque há silêncio e existe saudade e um pouco de dor, e isso não parece em nada com a perfeição.
te amo porque vejo os seus olhos cheios de lágrimas..e continua lindo, e frágil e sendo tudo aquilo que eu amo.
te amo por essa tranquilidade, esse sem fim..por essas palavras que ficam engasgadas dentro de mim.

0 comentários:



Postar um comentário