Como posso te amar Tanto!


Como posso te amar tanto,como posso querer tanto você perto de mim.Seu corpo junto ao meu o seu calor se misturando ao meu é tão sem explicação as sensações que sinto em só imaginar como poderíamos ser juntos, em ter você como eu quero, não como tenho que me contentar,só de pensar que todo amor guardado dentro de mim,reservado para a pessoa mais especial esta tão perto de mim e eu não posso fazer nada,deixando os dias,meses e anos se passarem e eu de “perto” observo. Se um dia Deus permiti que a nossa história aconteça,seria a mais bela,romântica e diferente, digna de um livro só sobre o nosso amor.
Um dia ainda vou te mostrar que sou a unica pessoa nesse mundo que pode te completar por inteiro. SE LIGA A SUA FELICIDADE É AO MEU LADO 
Enquanto eu aqui infeliz sigo a vagar atras do amor que esta difícil de me encontrar

0 comentários:



Postar um comentário