Eu Te amo



Estou aqui tentando aliviar toda essa dor que estou sentindo de uma saudade que já não cabe no meu peito e vem escorrendo nos meus olhos todas as noites. Eu não aguento mais tentar acreditar que vou ficar bem e que vai passar rapidinho,pois não vai. Dor de amor é algo que não sabemos descrever é dor no terrível buraco deixado em nosso peito e que apenas um amor pode preencher. Eu sei que errei sabe que não dei tanto valor assim mais dói saber que não existe mais nós dois,dói saber que essa história foi colocado um ponto final por você o que para mim foi apenas uma virgula. Minha vontade é de sair correndo pros teus braços agora porque somente nele cabe o meu mundo,é de olhar no teu rosto e ordenar não me deixe ir embora não me perca nem por mais um minuto não deixe de me beijar ou só pegar na minha mão por se quer mais um instante. Eu preciso tanto desse amor,do SEU amor. Tudo bem eu tenho amor que daria pra nós dois,mais ainda sim ter o seu amor todo pra mim seria tudo o que eu preciso e tudo o que eu peço pra Deus todas as noites antes de dormir Me pergunto a todo momento QUE SAUDADE É ESSA? que vontade louca de Falar com você,de ler você dizendo que me ama,de ver seu sorriso lindo.. Eu te amo

0 comentários:



Postar um comentário