Um dia especial. Feliz aniversário mãe

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!!!!


O amor que sinto por você mãe é simplesmente incondicional! 
Meu coração te guarda com todo carinho e amor que uma filha pode ter e se orgulhar de tera senhora como a minha mãe! 
Você está para a minha vida, como o sol está para as flores... 
Como a liberdade de voar está para os pássaros... 
E como a luz está para as estrelas... 
Seu coração é fonte de bondade, de carinho, compreensão e de amor perfeito, que só as mãos de Deus podem abençoar! 
Todos os dias nascem em sua homenagem mãe! 
Mas este dia, marca a sua linda história de vida: é o seu aniversário! 
E isto me faz uma filha muito feliz! 
Abraço-te mãe, com o mesmo entusiasmo de todos os abraços que já te dei. 
Beijo a tua face com a mesma emoção que sinto em cada beijo que te dou. 
E te homenageio com o mesmo entusiasmo que me invade, quando estou perto de você, mãe!! 
PARABÉNS MÃE, PELO SEU ANIVERSÁRIO! 
Deus desenhou este dia, especialmente para você! 
Quero te ver sorrindo, e com a certeza, de que muitas pessoas te admiram, te aplaudem e te querem muito bem. 
Além de ser minha mãe querida, você é a amiga de todos os momentos. 
É a mulher de fibra, que enfrenta dificuldades, vence obstáculos, e nunca perde a serenidade! 
Mãe, te desejo um feliz aniversário! 
Um beijo, desta filha que te ama muito! 



"Toma as minhas mãos, mamãe querida, e sinta a mesma proteção que você me dava na infância... 
Receba o meu beijo hoje, pois te beijo ainda criança! 
Se precisares, senta no meu colo, pois também sei te ninar!..." 



Hoje não é somente seu aniversário 
Hoje é o dia em que os Anjos dão o espetáculo ensaiado 
Em todo o ano que passou... 
Um espetáculo onde o amor é o personagem principal, 
E a estrela é você, 
Contracenando com o carinho, 
Com a compreensão, 
E com o amor... 
A estrela em destaque em meu palco 
Minha estrela chamada MÃE, 
Eu desejo com todo amor que se possa existir um 
Feliz Aniversário!!! 

E que sua estrela permaneça no céu da felicidade. 
Feliz aniversário mãe. Que as luzes das estrelas brilhem com o seu sorriso e iluminem o seu caminho. Que seu coração esteja sempre em paz, tranqüilo e amando, amando muito, pois eu sei que ele é enorme e cabe todo mundo. 
Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida, de uma filha que além de ser muito coruja, ama muito a sua mãe.

0 comentários:



Postar um comentário