As 07:10 eu resolvi escrever pro meu Marido Rafael


Isso que nós temos não é somente apenas amor, não é somente coisa de casal. É coisa de eu e você. Temos uma ligação tão forte, que eu nem sei explicar. Como se eu pudesse sentir o que você sente, mesmo longe. Como se eu te conhecesse mais do que você mesmo conhece, e talvez isso seja verdade mesmo.. ´Não é só amor, é companheirismo, é amizade. Não somos daquele tipo de casal que fica toda hora dizendo que se ama, com toda aquela melação, nós não precisamos disso. Nós não somos assim. Não que não somos amorosos um com o outro, claro que somos, só que do nosso jeito. Somos aquele tipo de casal que brinca com o outro, que faz piadas, que ri um do outro, que discorda das coisas, briga, mas nunca consegue ficar um sem falar com o outro. Somos parceiros em tudo, e acima de qualquer coisa, você é o meu amigo e eu sua amiga. Não estamos juntos só para dizer coisas fofas e “eu te amo”, estamos juntos porque somos um companheiro do outro, porque eu estarei ao seu lado fazendo você sorrir, quanto enxuguando suas lágrimas, ou fazendo de tudo pra que elas não caiam. Nós estamos praticamente num casamento, como todo padre diz na cerimônia “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença” e nós somos assim. E sabe? Sou completamente feliz por sermos desse jeito, que só a gente tem. E eu espero que assim seja até o ultimo dia da minha vida.  

1 comentários:



Unknown disse...

Amei meu amor, vc é tudo pra mim *_*

Postar um comentário