Feliz aniversário minha vida

Eu te amo mais do que a mim mesma! (Sobrinho) 
bota a musica antes de ler ..


Ahh.. se eu pudesse.
Se eu pudesse colher estrelas, todos os dias eu levaria uma pra VC.
Se eu pudesse chegar ao sol eu pegaria raios de luz só pra VC.
Se eu pudesse achar o pote do arco íris eu daria todas as cores pra VC.
Se eu pudesse chamar os pássaros, eu os faria cantar pra VC.
Se eu pudesse eu isolaria uma floresta onde só você pudesse entrar, ir ao seu eu e respirar a paz.
Se eu pudesse, te levaria todas as alegrias desse universo nos dias em que você se sentir triste.
Eu criaria um lugar só para você. Um lugar onde você pudesse achar serenidade e paz.
Se eu pudesse apagar os seu problemas eu usaria todas as minhas forças para fazê-los desaparecerem.


Eu faria tudo isso SÓ POR VOCÊ! [ ... ]




[ ... ] Faria Tudo Por vocÊ!


Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol nem sei aonde está o pote do arco-íris.
Não sei chamar os passarinho, não tenho licença para isolar uma floresta nem posso livrar você de todos os problemas.
Mas sei que posso te dar o que há de mais forte em mim.


O AMOR Que EU SINTO POR VC E A VONTADE DE SEMPRE TE FAZER FELIZ!


Luan Parabéns meu amo,mais tudo de bom na sua vida,eu te amo demais você e seu irmão,to com muita saudades e bem triste por não estar ai do seu lado pra te dar um beijo e um abraço apertado.. meu amor que papai do céu ilumine sua vida,meu anjo eu te amo e não canso de dizer que você e minha estrela guia o amor da minha vida,meu branquelo eu te mo <3


TE AMO DEMAIS!!

Meus gostosos 
Lindão da tia 
Por você eu faço tudo que sou capaz 
Meu amor


Minha vida


Parabéns minha vida ...


0 comentários:



Postar um comentário